DE PRODUTORES DE ESPERMA OU QUE PORRA É ESTA? Shellah Avellar

Os testículos são glândulas sexuais masculinas, localizadas no interior da bolsa escrotal.

São formados por milhares de tubos finos e enovelados, chamados túbulos seminíferos,

onde acontece a produção de espermatozoides,

processo conhecido como espermatogênese.

No amor quem primeiro se cura, é sempre o mais bem curado. Rochefoucauld

A ilusão só tem futuro, quando o nexo oscila entre o êxtase e o transe.

É lamentável saber que os mortais ainda se apegam a esta definição de vida, que traz o gôzo como inimigo da cautela e o coloca à mercê da conquista da felicidade, segundo os critérios da tosca sociedade, que rotula,julga e condena.

Estes machos, são potências tensas e rachadas, angustiadas pela fantasia de dominar o sexo e de se submeter a ele.

A impressão que se tem de alguns seres do sexo masculino e que se assumem como tal, e pensam que querer desvendar uma mulher é sempre uma forma de possuí-la ou de se vingar dela.

E outros,a designam por coisa,que sob a aparência de humana, só carrega em seu íntimo o desejo de procriar, e o sacia, se utilizando dos machos.

Mas, há algumas que se recusam a ser somente um corpo. Onde o macho deixa sua “rubrica”.

Embrigados de irresponsabilidade, saem poraí despejando seu esperma em vaginas desavisadas e ávidas de amor.

E depois de vencidas pela aparente delícia, se contorcem para dar a luz e sustentar sozinhas seus frutos e nos subsolos da vida, se encarceram no papel de mães, em carreiras-solo vestidas de invisibilidade e renúncia, para sobreviver e prover e amar incondicionalmente seus filhotes.

E, em nome deste amor, elegem estes bebês como déspotas e se ajoelham a servi-los indefinidamente.

Mas, depois que o trabalho árduo está completo, casa ,comida e roupa lavada, educação e princípios, meios e fins, os produtores de esperma reaparecem como heróis e cheios de arrependimento, reivindicam a biografia com ares de Senhores de Engenho, autenticam as fábulas do patriarcado e a impostura de uma ficção verdadeira.

E ,revestidos da divindade machista, validada pelo DNA , arrastam os bebês já crescidos, carentes de uma referência masculina para chamar de pai, a uma lama borbulhante com ares de fibra “patriótica”.

E, ao invés de se lamuriar, sem pressa, estas mulheres se apossam de seu salvo-conduto,e finalmente descobertas , saem poraí prontas para amar e serem amadas.

E ,assim, aquelas mulheres, se percebem novamente vivas e prontas para recomeçar, como a menina lá detrás, em sua plenitude, dando o ar de sua graça, para si mesmas e para o mundo, renascidas para provocar emoções e retomar seus tons, botando pra quebrar, conscientes de existir para brilhar.

2 respostas para “DE PRODUTORES DE ESPERMA OU QUE PORRA É ESTA? Shellah Avellar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.